Perguntas Frequentes
Produtos não está disponível:
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisada(o) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e preencha seu e-mail e nome nos campos em branco, abaixo da frase “Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo”. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível!
Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição do produto. Ou se preferir, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail suporte@vishfi.com para que possamos te orientar a comprar em alguma loja física, caso tenhamos estoque do produto.
Pedidos ou partes de um pedido podem ser cancelados pelo nosso sistema por vários motivos.
As possíveis razões incluem:
• Seu item ficou indisponível no momento da embalagem.
• Estamos com dificuldades para processar suas informações de pagamento.
Se o(s) seu(s) pedido(s) for(em) cancelado(s), você receberá um aviso por e-mail.
Quero cancelar minha compra. Qual o procedimento?
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@vishfi.com e deixar registrado sua manifestação que assim que retornarmos, iremos dar sequência. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.
É possível comprar no site e trocar/retirar em uma loja física?
Por enquanto não, pois o sistema de distribuição do site é independente das Lojas Físicas.
Devolução por arrependimento
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale cupom na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação e recebimento da mercadoria.
Como faço para devolver um item?
- As devoluções devem ser enviadas de volta no prazo de 30 dias após o recebimento do seu pedido.
- Uma vez enviado, o correio enviara um e-mail com o código da logística reversa para envio da devolução.
- Por favor, informe o código de postagem;
- Coloque seus itens de volta em seu pacote e anexe a nota fiscal no lado de fora da embalagem;
- Lembre-se de manter seu número de rastreamento!
Aguarde o prazo de retorno estipulado pelos correios, até chegue às nossas instalações.
Assim que a sua devolução for recebida pelo nosso armazém, aguarde até 7-15 dias úteis para ser concluída. O tempo de processamento adicional pode ocorrer dependendo de sua instituição financeira antes que os fundos apareçam em sua conta.
Posso alterar meu endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
A VISHFI Skateboards & Streetwear realiza entregas em outros países?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.
Tento fazer meu cadastro no site, porém é informado que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?
Possivelmente é por conta do cadastrado já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail suporte@vishfi.com para que possamos dar-lhes as devidas instruções.
Não estou conseguindo rastrear meu pedido. O que devo fazer?
A geração do código só será ativada após 1 dia útil do recebimento do e-mail automático de pedido enviado (pedido separado e entregue à transportadora). Entre no site dos correios (www.correios.com.br) e no campo “rastreamento de objetos”, digite o seu código.
Comprei na loja física e meu produto apresentou defeito. O que faço?
Entre em contato pelo e-mail suporte@vishfi.com, no e-mail descreva o problema ocorrido, a loja onde a compra foi realizada, a nota fiscal e fotos do defeito.
As trocas podem ser realizadas com até 7 dias corridos após a compra na própria loja onde o produto foi adquirido.
Os códigos promocionais têm restrições?
Sim, cada código promocional tem restrições e diretrizes exclusivas. Consulte o seu código promocional específico para obter os termos e condições.
Quando meu pedido será enviado?
Os pedidos feitos com um método de envio padrão levarão de 2 a 3 dias úteis para serem processados.
Não encontrou sua dúvida? Entre em contato conosco via e-mail suporte@vishfi.com que iremos te ajudar.
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisada(o) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e preencha seu e-mail e nome nos campos em branco, abaixo da frase “Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo”. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível!
Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição do produto. Ou se preferir, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail suporte@vishfi.com para que possamos te orientar a comprar em alguma loja física, caso tenhamos estoque do produto.
Pedidos ou partes de um pedido podem ser cancelados pelo nosso sistema por vários motivos.
As possíveis razões incluem:
• Seu item ficou indisponível no momento da embalagem.
• Estamos com dificuldades para processar suas informações de pagamento.
Se o(s) seu(s) pedido(s) for(em) cancelado(s), você receberá um aviso por e-mail.
Quero cancelar minha compra. Qual o procedimento?
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@vishfi.com e deixar registrado sua manifestação que assim que retornarmos, iremos dar sequência. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.
É possível comprar no site e trocar/retirar em uma loja física?
Por enquanto não, pois o sistema de distribuição do site é independente das Lojas Físicas.
Devolução por arrependimento
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale cupom na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação e recebimento da mercadoria.
Como faço para devolver um item?
- As devoluções devem ser enviadas de volta no prazo de 30 dias após o recebimento do seu pedido.
- Uma vez enviado, o correio enviara um e-mail com o código da logística reversa para envio da devolução.
- Por favor, informe o código de postagem;
- Coloque seus itens de volta em seu pacote e anexe a nota fiscal no lado de fora da embalagem;
- Lembre-se de manter seu número de rastreamento!
Aguarde o prazo de retorno estipulado pelos correios, até chegue às nossas instalações.
Assim que a sua devolução for recebida pelo nosso armazém, aguarde até 7-15 dias úteis para ser concluída. O tempo de processamento adicional pode ocorrer dependendo de sua instituição financeira antes que os fundos apareçam em sua conta.
Posso alterar meu endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
A VISHFI Skateboards & Streetwear realiza entregas em outros países?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.
Tento fazer meu cadastro no site, porém é informado que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?
Possivelmente é por conta do cadastrado já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail suporte@vishfi.com para que possamos dar-lhes as devidas instruções.
Não estou conseguindo rastrear meu pedido. O que devo fazer?
A geração do código só será ativada após 1 dia útil do recebimento do e-mail automático de pedido enviado (pedido separado e entregue à transportadora). Entre no site dos correios (www.correios.com.br) e no campo “rastreamento de objetos”, digite o seu código.
Comprei na loja física e meu produto apresentou defeito. O que faço?
Entre em contato pelo e-mail suporte@vishfi.com, no e-mail descreva o problema ocorrido, a loja onde a compra foi realizada, a nota fiscal e fotos do defeito.
As trocas podem ser realizadas com até 7 dias corridos após a compra na própria loja onde o produto foi adquirido.
Os códigos promocionais têm restrições?
Sim, cada código promocional tem restrições e diretrizes exclusivas. Consulte o seu código promocional específico para obter os termos e condições.
Quando meu pedido será enviado?
Os pedidos feitos com um método de envio padrão levarão de 2 a 3 dias úteis para serem processados.
Não encontrou sua dúvida? Entre em contato conosco via e-mail suporte@vishfi.com que iremos te ajudar.